quarta-feira, 20 de março de 2019

Tripping on a Halo


É realmente difícil salvar a vida de um cara quando ele continua correndo de você.
Você pode estar se perguntando por que eu estou acenando com um pênis inflável no ar e gritando no topo dos meus pulmões. Se eu demorasse a explicar, Declan Moss seria atropelado por um ônibus.
Deixe-me voltar. Eu não pedi por isso. Eu estava perfeitamente feliz — e perfeitamente sã —antes de ter a tarefa de manter Declan Moss vivo. Era um trabalho ingrato até o momento em que minha calcinha caiu e seu sorriso delicioso encontrou o caminho entre as minhas coxas.
Olá, êxtase embaraçoso. Adeus, limites profissionais.
E de repente, há um novo perigo a evitar: a queda do meu coração.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário