segunda-feira, 4 de março de 2019

Wray

O Imperador Wray Vasteri era o governante do Império Torniano. Sua Casa governou o Império desde a grande infecção, que atingiu há mais de quinhentos anos e temia que ele fosse o último. O número de fêmeas compatíveis estava diminuindo mais rápido do que qualquer um sabia. E se não conseguissem encontrar fêmeas compatíveis em breve, sua civilização inteira deixaria de existir. Foi o motivo pelo qual concordou em se encontrar com Liron, o Imperador do Império Kalisziano no espaço Kalisziano. Era a única razão pela qual encontraram as naves Gânglians deixando o espaço Torniano e era a única razão pela qual a pequena fêmea foi descoberta. Ela poderia ser o que eles estavam procurando?
Wray encontrou-se atraído pela pequena mulher que encontrou espancada e abusada no navio Ganglian. Ela se parecia com uma fêmea Torniana, mas era muito menor. Poderia ser o que ele estava procurando?

Kim Teel teve uma vida difícil, pelo menos pensou que sim, até que seus pais foram de repente mortos e então sua irmã e cunhado desapareceram. Aos dezenove anos, percebeu que foi protegida de todas as dificuldades da vida. Foi cuidada e amada por toda sua vida. Era terrivelmente mimada. Determinada a mudar, Kim foi procurar por sua irmã, apenas para ser capturada pelos Ganglians e foi então que descobriu o que acontecia com as fêmeas desprotegidas do universo.
Wray e Kim estão fazendo o mesmo, tentando sobreviver. Mas o que eles acham, é que existem coisas mais importantes do que apenas a sobrevivência. E uma vez que descobirem isso, o universo mudará para sempre.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário