sexta-feira, 29 de março de 2019

THIEF

Eu sou uma boa menina. 
Eu vivo por um código que não pode ser dobrado ou quebrado. É meu dever para minha família permanecer inocente e pura. Casar com um homem italiano. As estrelas já estão alinhadas. 
Mas Nikolai Kozlov reescreve meu destino com cinco palavras simples. 
Você pertence a mim agora. 
Ele é mafiya russo. Um ladrão. Um mentiroso qualificado sem limites morais. Ele é tudo que aprendi a odiar. Um homem que não representa nada. Um homem que leva o que ele quer sem um segundo pensamento. 
E o que ele queria era eu. 
Ele acha que controla o meu destino, mas o que ele não sabe é que, às vezes, são as boas garotas pelas quais você deve ficar atento. 
Eu sou um homem perigoso. 
Eu vivo por um código. O código Vory. É meu dever para minha família proteger a irmandade. Para destruir qualquer um que ameace o que representamos, incluindo ela. 
Ela é uma dançarina. Uma linda bonequinha. Meu prisioneiro e meu novo fantoche favorito. Esta princesa mafiosa acha que ela me tem sob seu feitiço, mas no final, ela é simplesmente garantia. 
É uma pena destruir coisas preciosas. 
Mas isso é o que os homens maus fazem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário