segunda-feira, 11 de março de 2019

CONTROLLED BURN


July Dupree e Dean “PD” Hargrove apaixonaram-se perdidamente. Quando PD chega em casa para contar a boa notícia sobre se juntar à equipe da SWAT como um médico tático, tudo muda. July não consegue entender por que PD gostaria de ser policial hoje em dia.
Não era suficiente que já tivesse um trabalho perigoso no corpo de bombeiros? Agora tem que adicionar outro trabalho ainda mais perigoso à equação? Com tantas pessoas cruéis no mundo que fazem um esporte ferir policiais só por causa do distintivo que usam, ela tem que fazê-lo entender. Mas quando ele se recusa a ouvir o raciocínio dela, sente que não tem outra escolha senão dar um ultimato: ela ou a equipe da SWAT.
Dean não gosta de ultimatos. Está furioso com July por colocá-lo na péssima posição de ter que escolher entre um sonho e ela. July não acredita por um segundo que ele escolheria a equipe da SWAT, mas está errada. Um ano depois, eles ainda estão apaixonados um pelo outro, mas nenhum deles está disposto a ceder, independentemente de seus sentimentos. Os sentimentos de July por Dean não mudaram, na verdade, o amor dela por ele só cresceu. Mas vê-lo viver sua vida aparentemente não afetado pela perda dele quebra seu coração uma e outra vez a cada vez que ela o vê.
Dean tem uma boa cara de poker, no entanto. Está apenas passando pelos movimentos de sua vida até que, finalmente, as brasas ardentes de seus sentimentos surgem em uma explosão de emoção, queimando tudo, menos o amor dele por July. Quando a fumaça clareia, Dean quer saber se eles podem reacender o fogo de seu amor ou se está destinado a viver sua vida em um estado constante de queima controlada?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário