segunda-feira, 11 de março de 2019

OXIGEN DEPRIVED


Sem desistir.
Esse é o lema que Drew vive sobre todas as coisas, inclusive a sua vida amorosa.

Ele é um jogador apenas isso.

Aprendeu da pior maneira que as mulheres não são todas corações e flores. Às vezes seus corpos sensuais e rostos bonitos são apenas uma bela máscara para esconder a loucura e ele acabou para as loucuras. Esteve lá, fez isso. Tem os papéis do divórcio para o provar. 
Aspen atingiu em cheio.
Aspen precisa de um tempo. Um longo tempo que não inclua nada com o cromossomo Y. Nem mesmo um tão tentador quanto é o seu novo vizinho que acabou de se mudar para o outro lado da rua. Os homens são problemáticos com letra grande e ela tem o monitor de tornozelo para provar.
O último homem a quem deu seu coração é policial. Um homem cuja vida é dedicada à proteção; deveria proteger seu coração - não quebrá-lo.
Ela decide naquele momento que ser a boazinha acabou.
Tudo acontece por uma razão.
Uma decisão precipitada, sem dúvida lamentável, sem dúvida inesquecível. No calor do momento, as ações de Aspen com uma barra de ferro e o novo SUV de seu ex-namorado a levam para uma situação crítica, fazendo com que veja o interior de uma cela da prisão pela primeira vez.
É sua sorte que toda a cidade está lá para testemunhar o resultado da sua má decisão, incluindo seu irmão policial e o vizinho que já deixou mais do que claro que ela é mais problemática do que vale a pena.
A prisão domiciliar nunca pareceu tão boa.
Esconda a sua loucura.
Entretanto, Drew gostou do show. Pela primeira vez em um ano, está pensando em sua vida e como seria muito mais prazerosa com uma mulher como Aspen ao seu lado. Talvez a loucura não seja tão ruim assim.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário