terça-feira, 15 de janeiro de 2019

LAST BREATH

Regan
Nunca soube o que era a miséria até o dia em que fui sequestrada e vendida por estar no lugar errado, no momento errado. Dois meses mais tarde, estou em um prostíbulo no Rio de Janeiro quando encontro Daniel Hays. Ele diz que está aqui para me salvar, mas será que posso confiar nele? Tudo o que sei, é que ele é duro, irônico e tem uma tendência a resolver todos os problemas com sua arma. No entanto, ele é a única segurança em meu mundo e sei que é ruim me apaixonar por ele, mas não consigo evitar. Ele me promete que irá me proteger até seu último suspiro, mas não sei se deveria acreditar ou se posso.
Daniel
Durante os últimos dezoito meses, tive um objetivo: encontrar a minha irmã sequestrada. Deixei o exército, transformei-me em um assassino de aluguel e fiz amizades com criminosos em todo o mundo. Em cada visita a um bordel ou a cada carregamento de tráfico de pessoas, eu a procuro, desesperado para ver seu rosto. 
No Rio de Janeiro, encontro Regan Porter machucada, mas firme e ainda com sua sanidade intacta, apesar das suas semanas no inferno. 
Deveria deixa-la para trás ou enviá-la para casa, porque a última coisa que qualquer um de nós precisamos, é se envolver. Mas cada minuto que se passa, não consigo deixa-la ir.

Resultado de imagem para download

2 comentários: