sexta-feira, 31 de maio de 2019

Kilt Me

Molly A primeira vez que vi o Sr. McGowan, ele estava entrando em nossa classe usando um kilt. Nosso professor substituto, ele era grande e meditativo, masculino, e tinha um forte sotaque escocês sexy. Talvez eu não precisasse daquela tutoria extra, mas eu com certeza queria. Alastair Eu notei Molly no momento em que entrei na sala de aula. Ela era a garota pequenina com o cabelo cor de fogo, os intensos olhos verdes e um corpo que me fazia arder vivo. Eu não queria desviar o olhar dela porque eu sabia que ela era minha. Talvez houvesse uma regra sobre a equipe não confraternizar com os alunos. Mas dado que eu sou apenas o professor substituto, e que eu a queria como um demônio, eu estava prestes a cruzar algumas linhas e quebrar algumas regras. Aviso: Você já se perguntou o que está sob um kilt de um homem? Vamos, esta história não vai deixar você no escuro. É curta, direta e suja, e tem um herói escocês com um sotaque sexy. Ele só tem olhos para a sua heroína, e vai ensinar-lhe uma coisa ou duas sobre o quão bom pode ser se sujar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário