terça-feira, 31 de maio de 2022

Boss's Plus One

 


Zoe

Minha vida é uma bagunça das grandes, entre namoro e outras coisas. Ter que recomeçar em uma nova empresa pela quarta vez é uma merda. E ainda por cima, meu namorado idiota me largou. Sim. Enquanto eu estava na minha pausa para o almoço.

Então agora estou me escondendo até tarde no escritório para evitar o incêndio na lixeira que é minha vida amorosa. Juro que partirei para o próximo homem que encontrar.

Só o próximo homem que vejo, fica muito bem de smoking. E ele também é meu chefe, então ao invés de repreendê-lo, eu concordo em ir a um encontro falso.

O que diabos está errado comigo?

“É para caridade”, ele disse.

Se eu o ajudar por uma boa causa, será apenas a próxima de uma longa linha de más decisões?


Lance

Quando meu encontro é cancelado logo antes do maior baile beneficente do ano, sei que estou com problemas. Meus inimigos corporativos terão um dia de campo com isso,

se eu aparecer sozinho e poderá me custar uma promoção se eu não aparecer. Estou sobre um barril.

Infelizmente, a única garota que resta no escritório trabalhando até tarde é a nova garota que venho evitando há semanas. Ela é sexy como o inferno e como pai solteiro, não tenho tempo para uma vida amorosa de verdade.

Um olhar para ela e sei que estarei em apuros.

E eu sou o chefe dela, então está tudo errado, mas é um risco que terei que correr.

Boss's Plus One é uma comédia romântica curta e fumegante. É um autônomo sem trapaças e sem ficção, apenas muita diversão e um final feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário