terça-feira, 31 de maio de 2022

Deviant Angel

 


Os Illuminati têm o mundo a seus pés, mas não eu, Stevie Ray Collins. Recusei-me a dar-lhes o meu livre arbítrio.


Vai ser um tremendo 4 de julho no meu bairro. Desta vez, vou com minhas armas carregadas, assim como o tiroteio em OK-Frecking-Corral. Ou pelo menos essa é a minha teoria.


A luta pela humanidade está apenas começando. Nosso antigo governo caiu. A fome cobre o campo como um inverno gelado. Alienígenas se juntaram aos Illuminati como aliados. Eles são conhecidos como os pacificadores, mas há pouca paz.


Depois que Dom e Jeffery são sequestrados, Stephanie promete salvar os meninos e lidar com Aidan de acordo. Juntos, o Cajun e Stephanie partem em uma caçada desesperada para encontrar os caras. Mas já é tarde demais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário