terça-feira, 31 de maio de 2022

A noiva humana do Dragão

 


Ele é um caçador, um bárbaro um alfa e eu sou a noiva dele.


Minha vida normalmente pacífica é virada de cabeça para baixo quando esse cara aparece parecendo tão perfeito, como se ele fosse de fora deste mundo.

Isso me domina sem aviso.

E estou impressionada com seus músculos duros como aço.

Parece que ele só me vê como um objeto de luxúria.

Arrastada para o seu planeta, para gerar seu filho.

Há algo sob a armadura resistente daquele caçador alienígena.

Não há nada pelo que voltar. Na Terra, eu não sou ninguém, então o que eu tenho a perder?

Mas como vou provar que posso ser muito mais do que uma companheira de diversao na cama? E o que seu povo dirá?

Mas não importa o que aconteça no meu caminho, um Guerreiro Dragão iria até os confins do universo por sua noiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário