quarta-feira, 11 de maio de 2022

Down Fall

 


A vida era caótica e imprevisível; composta por uma série de eventos uma coleção de estreias. 

 

Primeira paixão. 

Primeiro beijo. 

Primeiro amor. 

 

Entre as águas turvas, encontrei a salvação. E foi tudo por causa dele , o alfa melancólico que apareceu no momento em que eu mais precisava dele. 

Ele me prometeu coisas e me mostrou a vida que eu poderia ter. 

Mas bastou um momento para destruir tudo. 

 

Nada mais importava. 

Ninguém mais importava. 

Era ele e eu contra o mundo. 

Até que não era. 

 

Não sabia o quão proibido nosso amor era. 

Não sabia que estava ensinando seu filho. 

Não sabia sobre a família que ele havia escondido. 

Eu não sabia que ele estava trapaceando comigo. 

 

Gostaria de poder dizer que queria ter tudo de volta, mas seria uma mentira. 

Uma mentira descarada. 

 

Ele foi minha maior queda, mas eu nunca me arrependeria. 

Escolher ele nunca foi uma opção, a questão era se ele arriscaria tudo. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário