quarta-feira, 18 de maio de 2022

Her Mafia Daddy

 


Ele me fez cativa e não consigo parar de fantasiar sobre ele me amarrando à cama.

Kane Romano é o homem mais bonito e poderoso que já conheci. Ele também é o homem que está me mantendo cativa.

Meu padrasto idiota se viu do lado errado da máfia e então me ofereceu, em troca de sua vida. Como ele pôde fazer isso? Tenho dezoito anos e meu padrasto não é meu dono.

O problema é que Kane Romano concorda. Todo mundo sabe que você não luta com um Romano, a menos que queira acabar em uma sepultura sem placa.

Eu deveria estar com medo, mas toda vez que olho para aqueles olhos escuros, me sinto segura e protegida. Quando estamos sozinhos, ele é um cavalheiro, mas perto de qualquer outra pessoa ele fica quieto e frio.

É uma emoção estar aqui com ele. Embora nunca tenha estado com um homem, encontro-me desejando-o - um homem que tem mais do que o dobro da minha idade e afirma que agora é meu dono.

Quando ele me pede para chamá-lo de papai, sei que não poderei recusar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário