quarta-feira, 11 de maio de 2022

Free Fall

 


Nós nunca deveríamos nos encontrar; nossos caminhos não deveriam ter se cruzado.

E ainda assim eles fizeram.


Como agente disfarçado da DEA, sempre pensei nas coisas. Não me arrisquei, porque sabia que um passo em falso poderia ter consequências desastrosas.


Até que eu a conheci.

A irmã mais nova do meu próximo alvo.

Lola era uma jovem mal-humorada tentando sair de um bairro ruim.

Ela foi proibida em todos os sentidos da palavra, e não apenas por causa da diferença de idade de dezesseis anos.


Fomos ensinados a esperar o inesperado, mas nada poderia ter me preparado para o que estava prestes a acontecer.

Eu caí duro.

Eu caí rápido.

Eu errei o coração primeiro.

Mas havia um segredo que eu estava guardando e, se revelado, destruiria a vida daqueles que prometi proteger.


Um movimento errado e tudo poderia explodir em nossos rostos.

Tudo o que restava era uma pergunta...

Ela valia a pena?



Nenhum comentário:

Postar um comentário