segunda-feira, 30 de maio de 2022

Her Mafia King


 Ele foi longe demais desta vez e agora pagarei por isso.

Meu pai é o chefe da Máfia Juliano - o legado de nossa família. Sempre foi ambicioso demais para o seu próprio bem, tanto que faz o inacreditável e contraria a Máfia Romano.

Eu nem estava ciente, até que quatro homens de roupas pretas e máscaras invadiram meu quarto uma noite e me sequestraram. Sou a princesa do meu pai, e ele me idolatra - todo mundo sabe disso.

Eles me levam ao escritório de Rick Romano. O lindo chefão da Máfia Romano. Sei que estou em perigo, mas é pior quando vejo a maneira como ele me olha - como se quisesse me devorar.

No momento em que somos deixados sozinhos, ele me diz que deveria me assustar, mas não pode. Ele me diz que quer me amarrar em sua cama, mas tenho que ficar nua. Ele me diz que eu era a princesa do meu pai, mas agora sou sua rainha.

E quem sou eu para dizer não a um Romano?



Nenhum comentário:

Postar um comentário