segunda-feira, 16 de maio de 2022

From the Ashes


 Palmer 


Ela saiu há quase um ano sem me dar um momento para me explicar. Muita coisa aconteceu desde então e, como estamos prestes a descobrir, aquele show de merda de verão será o menor dos nossos problemas. Ela incendiou minha vida naquela época, inflamando minha alma cansada. Agora ela está de volta com uma aparência melhor do que nunca e nosso fogo ainda queima. Mas essa não é a única coisa que queima este ano.  


Kennedy 


Tudo em Beacon parece diferente. Muita coisa aconteceu desde que eu fugi daqui depois de pegar Palmer em um beijo com sua ex - a principal mudança é que ele parece ter seguido em frente. Estou disposto a lutar por ele, e sei que precisarei fazer tudo. Nós queimamos tanto no ano passado... podemos encontrar nosso caminho de volta das cinzas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário