quarta-feira, 18 de maio de 2022

 A Favor for a Favor


 Quando me juntei à equipe de expansão da NHL de Seattle, pensei que era o começo de algo ótimo. Mas nada nunca sai do jeito que você espera. Até mesmo a minha apresentação à minha nova vizinha. Ela chegou no expresso da bagunça à meia-noite, fazendo barulho enquanto tentava entrar no apartamento do capitão do meu time. Eu mencionei que ele é casado com uma mulher que definitivamente não é ela?


Imagine minha surpresa quando acabo com uma lesão que me deixa fora do jogo por semanas, e é ela quem se oferece para me ajudar. Eu provavelmente deveria acrescentar que ela não é amante do capitão. Ela é sua sexy irmã mais nova e de cabelo cor-de-rosa.


Então chegamos a um acordo: ela me reabilita para que eu possa voltar ao gelo mais cedo, e ela pode adicionar um atleta profissional que não é seu irmão à sua lista de clientes. Parece bastante simples. Contanto que eu possa manter minhas mãos para mim e meus hormônios sob controle.



Nenhum comentário:

Postar um comentário