segunda-feira, 1 de julho de 2019

A Broken Forever

Gray e Stefan sabiam desde o momento em que se conheceram que estavam destinados um para o outro. Apesar dos protestos não muito silenciosos de sua família, eles se casaram logo depois do ensino médio. O amor deles era forte e só cresceu quando, um ano depois, deram as boas-vindas à sua filhinha no mundo. 
A vida estava perfeita até que uma noite mudou tudo. 
Um horrendo acidente os destruiu; tirando-os de tudo o que sabiam, tirando sua felicidade e sua filha. Enquanto lamentavam a perda de sua menininha, eles também sofriam a perda um do outro. Stefan se culpava pela morte de suas filhas, afogando a culpa no álcool.
Gray nunca esteve tão sozinho. Stefan morreu no dia em que seu filho morreu. Fazendo a única coisa que podia para se salvar, ela acabou com o casamento deles. 
Sete anos depois 
Stefan Harrison é o solteiro mais elegível com uma carteira e empresa que continua a crescer. Toda noite ele tem uma mulher diferente em seu braço com o próximo não muito atrás. Gray Desmond é o estilista principal e co-proprietário de um salão de renome com o noivo perfeito e um belo casamento em seu futuro. 
Mas um encontro casual entre Gray e Stefan é tudo o que é necessário para despertar os sentimentos do passado.
Ela tenta evitá-lo, mas ele não a deixa. Perder Grey foi o maior erro de Stefan e ele não vai parar até que ele ganhe de volta. Mas Gray não sabe se ela poderia confiar nele novamente. Deixando seu coração decidir entre o futuro perfeito ou o passado que ela nunca deixou ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário