segunda-feira, 1 de julho de 2019

Meu para Segurar

O dever de um amigo. 
Tyler Murphy era um detetive da polícia de Los Angeles, solteiro e feliz - até que uma tragédia quase fatal aleijou seu amigo, o detetive Eric Catalano. 
Enquanto Tyler apoiava Eric, ele também se tornou um ombro para a esposa de Eric, Delaney, se apoiar. Mas com uma sugestão malcriada de Eric, uma noite de bêbado com Delaney se transformou em abandono erótico. Antes de terminar, Tyler viu a mulher de seu melhor amigo como mulher e ansiava por mais. Quando Eric lutou para lidar com as conseqüências, Delaney implorou a Tyler para sair. Esmagado, ele fugiu para a Louisiana, na esperança de escapar de seu anseio por uma mulher que nunca poderia ter novamente ... e sem saber o que ele havia deixado para trás. 
Desejo de um amante.
Depois de dois anos vivendo com arrependimento, Tyler encontra Delaney em sua porta, seu marido a abandonou há muito tempo. Ela está protegendo um segredo chocante e precisa desesperadamente de refúgio de um perseguidor determinado a vê-la morta. Enquanto lutam para permanecer vivos e pegar o assassino, eles lutam para resolver a culpa de seus prazeres passados. Mas eles não podem negar que o que já foi uma faísca é agora uma chama queimando fora de controle. Para possuir Delaney - corpo e alma - Tyler deve curar sua dor e frustrar o mal que é uma mera respiração atrás dela ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário