segunda-feira, 22 de julho de 2019

Cocky

MALACHI
Eu a queria como um demônio, mas ela estava fora de limites, a irmã de um lutador. Mas porque eu era um bastardo, não me importava, mesmo que eu fosse. Ela era doce e inocente, e eu era esse idiota sujo que tinha minha parte justa de mulheres. Ela merecia melhor, mas mesmo sabendo que não podia deixar de ir atrás dela.
Eu nem tentaria me convencer.
TOLET
Eu sabia que não deveria querer ele. Ele era uma má notícia, arrogante, e tinha uma reputação que deveria ter me feito correr na outra direção. Mas havia algo dentro de mim que estava atraído por ele. Sua personagem de menino ruim era como a gasolina até o fogo ardendo dentro de mim. Se eu fosse inteligente, eu iria embora.
Eu não era inteligente quando se tratava de Malaquias.
Mas ter ele causaria problemas, especialmente se meu irmão Rowdy descobriu, e eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, ele faria. Eu tinha que me perguntar se uma noite com Malachi realmente valia a pena toda a repercussão que resultaria disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário