quarta-feira, 3 de julho de 2019

Rocking Kin

Com uma promessa, sua vida mudou...
Dizer adeus a minha mãe também significou dizer adeus a minha vida na Virgínia. Depois de fazer relutantemente uma promessa para minha mãe, eu estava presa na Califórnia com o pai que eu não via desde que eu tinha quatro anos de idade. Eu estava muito infeliz vivendo sob o mesmo teto que a madrasta monstra e as duas meias-irmãs infernais. A minha única graça salvadora? Lucy Thornton, filha do baterista da Demon's Wings, Jesse Thornton. Sem sua amizade - e sua família roqueira estranha me aceitando como um dos seus - eu com certeza teria enlouquecido após a primeira semana.
Uma explosão do passado...
Eu nunca pensei que veria Jace St. Charles novamente. Honestamente, depois da maneira como ele quebrou meu coração, eu passaria muito bem sem ter que ver seu rosto pelo resto da minha vida. Com a estreita amizade de Lucy com Harris Cutter, dono do mais quente novo clube no Sul da Califórnia e novo chefe de Jace, eu fui forçada a ver aquele maldito rosto frequentemente. Forçada a ver o jeito como cada garota parecia tropeçar na pressa de chegar perto dele.
Uma segunda chance?
Ser jogada em uma situação após a outra com Jace tornou difícil lutar contra o fato de que eu não era tão imune a ele como queria ser. Mas, caramba, eu era apenas humana e ele estava determinado como o inferno a me ganhar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário