sexta-feira, 5 de julho de 2019

Nilsa

Sinopse:
Ilha do Gotland, Suécia, Ano 1120.
Rognvald não pode mais conter o berserker , chegou a se transformar na casa de seus pais, por isso deveria sair dali, para não os colocar em perigo. Sem esperança de encontrar a sua alma gêmea, sua companheira, foge à casa de seu irmão Gunnar, para que ele cumpra com a promessa que fizeram quando eram crianças. Que, se algum dos dois se transformasse em um monstro, por causa da maldição, um acabaria com a vida do outro.
Mas ao chegar lá, encontra à mulher que lhe está destinada desde antes de nascer, e sua besta interior, ruge, exigindo a posse, seus olhos mudam de cor, e suas mãos se transformam em garras…
Nilsa perdeu a fala ainda muito pequena, mas não tem problemas para se comunicar com outros. É feliz trabalhando na cozinha do castelo de Gunnar e Lynnae. Então ele chega, e tudo muda, porque ela, apesar do medo que aquele gigante lhe causa, sente-se unida a ele de uma forma que não é capaz de entender.

Quando seu pior pesadelo se torna realidade, e os fantasmas do passado voltam a cobrar vida, descobre que o homem que mais temia, é o que mais a protegerá, e que sua união está decidida pelo destino, desde o início dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário