terça-feira, 23 de julho de 2019

Dr Hottie

Eu não acredito muito em romance. E eu certamente não sou o tipo de mulher que fica bêbada, conhece um cara e vai para Reno na mesma noite para se casar. 

Mas o próprio Dr. Gostosão, também conhecido como Jack Stratton, mudou tudo isso. Mesmo que fosse tudo uma farsa. 

Ok, nosso relacionamento é tão falso quanto um bronzeado artificial mal feito. E é tudo para mostrar aos nossos ex, fazer com que eles perceberam o quanto sentem nossa falta. O que mais eu poderia fazer se Jack é tão ridiculamente bonito que simplesmente estar perto dele me faz corar? E quando ele sorri para mim... 

Talvez eu devesse tê-lo apelidado de Dr. Molha Calcinha. 

E eu admito que uma parte de mim está perdidamente apaixonada por ele. Como eu poderia não estar se ele continua me dizendo que temos que passar um tempo juntos? Temos que manter a farsa. Temos que nos beijar em particular, para que pareça verdadeiro quando fizermos em público.

Quando meu ex finalmente recebe o recado, um mês depois do nosso casamento, fico com duas opções. Voltar para o homem que toda a cidade diz que é o certo para mim... ou reunir toda a minha coragem e ir em uma nova direção. Uma direção  que inclui um novo futuro que Jack e eu podemos construir juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário