segunda-feira, 1 de julho de 2019

Nosso Amor

Entre dois irmãos ... 
Xander Santiago passou anos vivendo como um playboy bilionário. Nunca tendo a chance de conduzir seus negócios familiares na sala de reuniões, ele se tornou um mestre no quarto. Seu irmão mais velho, Javier, herdou a empresa e trabalhou incansavelmente para torná-la um império. Mas, embora a espionagem corporativa implacável tenha afetado Javier, nada foi tão devastador quanto o assassinato aparentemente sem sentido de sua esposa. Isso o levou a um ano de punição de raiva e culpa ... até que Xander veio em seu socorro. 
Vem uma mulher irresistível ...
Ansioso para rejuvenescer a vida de Javier, Xander o chama para a Louisiana, onde conhecem a bela London McLane. Depois de uma década de tragédias e lutas, Londres está determinada a recomeçar - e esses irmãos bilionários são mais do que dispostos a ajudar. Em todos os sentidos. Londres fica chocada ao se ver aberta a todas as sugestões acaloradas ... e desesperadamente esperando que seu amor as cure. 
E perigo inevitável. 
Mas um assassino está assistindo, em uma missão unânime para destruir tudo o que os irmãos Santiago prezam, especialmente Londres. Enquanto o medo e o desejo colidiam, cada batida apaixonada de seu coração poderia ser a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário