quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mystery man


Enquanto bebe cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem dos seus sonhos. Então ela o leva para casa. Então ela acorda sozinha. Mas seu medo de perder o homem dos sonhos se transforma em um relacionamento com um homem misterioso quando, noite após noite, na calada da noite, ele volta para mais. Esperando que floresça em algo real, ela deixa. 
Mas ela nem sabe o nome dele.
Gwen está lutando com a decisão de acabar com seu maluco relacionamento quando sua irmã-do-inferno, a melhor amiga de Ginger, faz uma visita e avisa a Gwen que se ela e sua irmã não ficarem espertas, ambas ficarão mortas, mortas. Gwen não tem idéia do que está acontecendo, mas ela está acostumada com as palhaçadas de Ginger e decide colocar o problema na porta do namorado da motociclista de sua irmã. Má escolha. Ela atinge o radar do metrô de Denver com um grande e alto ruído. 
Isso significa Mystery Man de Gwen, Cabe "Hawk" Delgado tem que intervir para mantê-la segura. Mas quando Hawk recebe uma dose de Gwen à luz do dia, ele toma a decisão que ele finalmente quer de verdade com Gwen. No entanto, quando Gwen recebe uma dose de Hawk falante mal-humorado, mandão na luz do dia, ela decide que acabou.
Assim começa o confronto direto entre Commando vs. Cosmo Girl, enquanto Hawk conduz Gwen em sua própria maneira, Gwen sobrevive a bombas incendiárias, sequestros, sequestros, perseguições de motociclistas e belos detetives da polícia e descobre a desoladora razão pela qual Hawk manteve-a no comprimento do braço. 
E como tudo isso acontece, Gwen descobre que os problemas de sua irmã são sérios problemas e ela deve decidir quem manter viva: sua irmã do inferno ou o homem dos seus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário