terça-feira, 23 de julho de 2019

Do Not Respond

"Siga as regras e você não terá problemas para trabalhar com esse canalha arrogante e hipócrita."

As regras do DNR: Como sobreviver trabalhando para Cole Lawson.

Os e-mails não são destinados apenas a você - nunca devem ser relidos ou respondidos.
Ventile sobre seu chefe malvado e não se concentre no seu queixo forte. Ignore as borboletas que vibram enquanto ele olha de volta para você e se concentre em seu tom condescendente.

Eu gostaria de ter escutado.
Eu gostaria de nunca ter bebido meu peso em vodka e enviado a ele um e-mail de desabafo, dizendo a ele exatamente o que eu realmente pensava sobre o pacote envolto em Lycra e o jeito que ele faz meu corpo cantarolar.
A última coisa que eu precisava era quebrar as regras do DNR e mandar um email para o meu chefe.

O trabalho está prestes a ficar muito mais interessante. O que eu tenho em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário