terça-feira, 23 de julho de 2019

Craze

Ele é um estranho, um perseguidor ... um mistério e, por enquanto, eu o chamo de Psicopata.

Annabelle

Você sabe como é sentir quando pensa que está sendo observado? Ou que você não está sozinho? Eu sim. Sempre senti que estava sendo estudada, protegida. Arrepios frequentes em minha pele e todos os pelos do meu corpo em atenção. Eu me acostumei com isso ao longo dos anos, não estou mais incomodada com isso. De fato, há algum tempo, comecei a me sentir confortada com isso. Com ele. 

A única coisa que temo é se consigo lidar com o caminho sombrio do prazer misturado com a dor que ele está me levando ou o quanto eu anseio por seu toque.


Psicopata

Annabelle me chama de Psicopata, ela não percebe o quão exata é a sua escolha de nome. Eu a quero , sempre quis. Ela ainda não sabe, mas ela é minha.

Quando for a hora certa, vou reivindicá-la. Até lá, vou vigiá-la e lembrá-la de que ela não está sozinha.

Elliot

Annabelle é minha melhor amiga. Eu sou tudo o que ela tem e eu farei o que for preciso para protegê-la, mesmo que seja dela mesma.

Ela está guardando segredos ... segredos que podem destruir nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário