segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Brother's Best Friend for Christmas

Ele foi meu primeiro. Meu tudo. O melhor amigo do meu irmão.
Boca suja, tatuada, arrogante, mulherengo.
Tyler sabia como derreter minha calcinha ... e meu coração.
Mas ele desapareceu quando eu precisei dele.

Agora, anos depois, ele voltou para o Natal como amigo e parceiro de negócios do meu irmão.
Sentada à mesa da sala de jantar dos meus pais,
me despindo com os olhos.
Não consigo esquecer a noite em que ele pegou meu V-card.
E me pergunto que mal seria repetir essa cena agora ...

Será apenas mais uma noite.
Acerta e desiste.
Finalmente vou superá-lo e seguir em frente com minha vida - de uma vez por todas, certo?

Agora que o Papai Noel está realizando meu desejo,
posso ver meu mundo inteiro virar de cabeça para baixo.
Acontece que este é o erro mais quente da minha vida.
E ferrado nunca foi tão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário