segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Hela Takes a Holiday

Sinopse
É solitário ser a rainha dos mortos. Hela deseja uma vida entre os vivos e uma chance de amar. Quando Loki concede seu desejo, ela se alegra... apenas para descobrir mais tarde que mesmo a filha de um deus embusteiro não está a salvo de suas trapaças. Como ela pode aprender a se adaptar à vida em Midgard se a presença dela atrapalha o equilíbrio da vida e da morte?
Björn, o Intocável, exige uma esposa... mas não tem pressa de encontrar uma. Escapando das festividades de Yule, ele descobre uma mulher nua no meio da floresta. Algo nela não está certo, e ter o mesmo nome da deusa da morte é um mau presságio, com certeza. No entanto, ele está completamente encantado por ela.
Hela tem apenas os doze dias da celebração de Yule para permanecer humana, mas as ameaças sobrenaturais permanecem. Ela pode encontrar o amor verdadeiro nos braços de um guerreiro viking na terra dos vivos, ou será a causa da destruição de uma aldeia inteira? Apenas Loki sabe, mas ele não é de compartilhar seus planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário