sábado, 14 de dezembro de 2019

Reining Her In

Eu vim a aceitar a rotina previsível da minha vida até ver a bunda dela naquelas calças de montaria. Constance Montgomery ... caramba, com as pernas estendidas no couro da sela, minha boca fica com água na boca e as coisas dentro de mim mudam. Parece que meu programa está prestes a mudar. Todos os anos de indiferença a qualquer forma feminina desmoronam. Minha regra difícil de nunca me envolver com um aluno está prestes a ser quebrada. Com ela.

Reed Sawyer está no topo de seu jogo. Um treinador equestre de elite com aparência de matar e ele está olhando diretamente para mim. Só que ele não é meu treinador, porque meus pais tomam todas essas decisões. Estou cansado de estar sob o polegar dos meus pais. Talvez seja a hora de empurrar um pouco o envelope. E Reed Sawyer parece a parede certa para começar a empurrar.

Uma garota ingênua e protegida. Um perfeccionista, pensativo, com anos de necessidade reprimida. As faíscas voam. As paredes caem. Lições quentes são aprendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário