terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Mistletoe Magic

Saí de casa para perseguir meus sonhos de me tornar uma estrela do rock, mas isso significava que tinha que deixar minha garota para trás. Não demorou muito para eu perceber que desistir de Noelle foi o pior erro que eu já cometi.
Quando descubro que meus pais estão prestes a perder a fazenda de árvores de Natal, sei que tenho que ir para casa e ajudar. Não voltei desde o dia em que me despedi de tudo o que conhecia e não tenho certeza de que todos na minha pequena cidade natal ficarão felizes em me ver. Especialmente Noelle.
Neste Natal, posso voltar para salvar a fazenda da minha família, mas não vou embora sem fazer Noelle minha noiva. Ela pode pensar que somos história antiga, mas vou mostrar a ela tudo o que precisamos para reacender nosso amor é um pouco de mágica sob o visco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário