Ranger está em uma encruzilhada: ele tem a chance de deixar o clube de motociclistas e fazer outra coisa com sua vida - mas ele continua sendo arrastado de volta. Quando o Wind Dragons Motorcycle Club pede sua ajuda, Ranger concorda, não apenas porque é difícil dizer não a eles, mas também porque ele tem um grande interesse.
Uma mulher está desaparecida.
E Ranger a conhece.
Os Wind Dragons não são os únicos que esperam que essa garota possa ser encontrada - na caçada está Johanna Chase, uma detetive teimosa que não desistirá até que a mulher desaparecida seja encontrada em segurança. Ela precisa do Ranger para navegar no mundo subterrâneo dos clubes de motocicletas e imediatamente faíscas voam. Ranger luta contra a atração. Ele não tem planos de ir para lá, não importa quão bonita e durona ela seja. Um motociclista e um policial? Ridículo.
Mas os dois logo percebem que estão passando por cima de suas cabeças, e agora precisam confiar um no outro para salvá-la. Com o WDMC e a força policial às suas costas, não deve haver problema, certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário