quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

The Last Text

Feliz aniversário, Daniel. Disseram-me para não lhe enviar outro texto, mas nunca fui bom em ouvir. Eu te amo e sinto sua falta. Eu sempre vou.

Quando perdi meu parceiro de oito anos, senti como se meu mundo estivesse desabando ao meu redor. Para sentir algum alívio com o vazio avassalador, me vi enviando mensagens a ele todos os anos em seu aniversário, mesmo sabendo que ele nunca responderá. Isso me faz sentir como se houvesse um pedaço dele ainda vivo, pelo menos no meu coração.

Sinto muito, você deve ter o número errado.

Ou seja, até que alguém responda ao meu texto. Jace é encantador, doce e tudo o que eu poderia querer. Mas como posso aceitar alguém novo na minha vida quando Daniel se foi apenas dois anos? Mesmo assim, Jace começa a consumir meu mundo. Parece que finalmente consigo respirar, pois ele me ajuda a entender que minha vida não precisa girar em torno da minha dor.

Logo, me pego rindo de novo quando ele me afasta do ciclo sem esperança em que fui pego, e adoro passar tempo com ele, seja jogando videogame juntos ou discutindo nossos alter egos em quadrinhos. Mas ainda preciso deixar essa culpa de lado e permitir que Jace me mostre que posso amar outra pessoa sem substituir o que perdi. Jace reescreve meu mundo inteiro com cada palavra e sorriso que ele me dá, e está se tornando mais difícil não ceder e entregar a ele meu coração. Talvez Daniel tenha respondido, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário