sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Twice Tackled

Somos uma equipe de dois homens, ela é o objetivo, e nunca perdemos um jogo ...
Kerri
Eu posso estar na maior faculdade de futebol do Texas, mas não gosto de esportes. Estou aqui para aprender e ler livros, não assistir homens crescidos se baterem sobre uma bola estúpida.
Claro, isso foi antes do meu encontro casual com os dois maiores jogadores do time.
Eles são ásperos, incrivelmente lindos e totalmente errados para mim ...
E eu quero os dois.

Tucker / Russ
Lifes é bom no topo. Fama, fortuna, mulher - nós temos tudo, ou pelo menos, todo mundo nos diz que sim. Mas mesmo que não possamos colocá-lo, algo está faltando.
E então encontramos Kerri Larson.
Ela está errada para nós - inteligente, atrevida, não gosta de esportes e não se interessa remotamente pelos caras que os jogam.
E isso pode ser exatamente o que há de tão sedutor nela.
Talvez seja porque amamos um bom desafio, ou talvez seja porque gostaríamos de mostrar a ela que tudo realmente é maior no Texas.
O fato é que somos uma equipe de dois homens dentro e fora do campo ... O
jogo continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário