sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

His Undercover Virgin

oficial Eli Kirschner está acostumado a ir fundo e disfarçado. Desta vez, este trabalho é diferente, no entanto. Um suposto anel de prostituição, com garotas de faculdade enviadas para o maior lance.
Um rosto como um anjo. O pensamento de alguém se aproveitando dela faz meu sangue ferver.
Eli é surpreendido pelo fascínio inocente de Ash. O puxão instantâneo que ela tem sobre ele e o jeito que ela faz ele se sentir de novo.
Eu encontrei muitas mulheres, mas nenhuma que me afetou em um nível primitivo, primordial e primitivo. O desejo de proteger é imensurável.
Apanhado entre dever e desejo, realidade e ficção, Eli continua o ardil enquanto a intensidade de seu relacionamento com Ash se aprofunda.
Eu não sou um homem de negócios rico. Eu sou um policial que mal tem dois centavos para esfregar juntos.
Quando Ash esclarece suas razões para leiloar sua virgindade, a decisão de Eli é tomada.
Eu quero ela na minha vida, na cama e no meu coração indefinidamente.
Ele nunca poderia transformar as meninas e arriscar perder Ash para sempre. Mas Ash ficará uma vez que ela aprenda a verdade sobre ele?
Para aqueles momentos em que o tamanho importa. The Dirty Bits da Carina Press: rápido e sujo, do jeito que gostamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário