segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Kassandra's Wolf

Ela o drogou!

Damien nunca esteve tão indignado até que ele acordou em seu apartamento - sozinho. Sua cabeça doía e seu ego estava profundamente machucado, seu corpo doía pela liberação que o sedutor corpo prometera quando subiram as escadas algumas horas antes. A situação toda teria sido ridícula, exceto pelo fato de o lobo dele ter imprimido nela. Damien sabia que a partir de agora até o dia em que ele morreu, ela será a única para ele - e ela o drogou. Depois de uma rápida pesquisa no bar, ele decidiu que nada de notável estava faltando, deixando Damien esperando que o que ela estava procurando - ela não encontrasse. Talvez, seu delicioso ladrão tentasse novamente, em sua casa na próxima vez.

Kassandra é o único Dragon Guard que tem a capacidade de esconder seu perfume. Então, quando o rebelde príncipe Dmitri é visto na mesma cidade que o shifter Damien, torna-se responsabilidade dela ver o que ele está fazendo. Não encontrando o que procurava no bar dele, ela faz um plano para entrar furtivamente na casa dele - imagine sua surpresa quando ele estiver lá esperando por ela. Quando ele a confunde com um ladrão comum, Damien oferece um ultimato: passe dois dias com ele ou ele a entregará e exibirá sua foto em todos os lugares.

Damien tem dois dias para convencê-la a ficar e ceder à atração.

Cassandra tem dois dias para obter as informações que procurou e fazê-la escapar. Mas, com problemas circulando por eles e seu crescente desejo por ele - ela será capaz de se afastar? Será que isso importa mesmo quando ele descobrir quem ela realmente é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário