quarta-feira, 10 de julho de 2024

O HOMEM DE OURO

 
Obstinado; adjetivo: aquele que persiste, firme, pertinaz. Quem não se deixa convencer, inflexível, irredutível. Todas essas eram características marcantes da personalidade de Adrian Darrell, ainda criança soube que amor e confiança não existiam no mundo real. Um bilionário arrogante que não priorizava nada em sua vida além de seu trabalho, até que uma noiva em fuga cruzou seu caminho. Seus instintos lhe diziam para correr e mesmo que tentasse, tudo lhe levava de volta a ela. Ele queria protegê-la, amá-la, tocá-la. Ele a queria mais que tudo, mas qual seria o preço de voltar a confiar?


Flora era uma garota comum, com sonhos comuns, até que seu mundo desabou sob sua cabeça lhe mostrando como a dor da traição podia ser cruel. Depois de tanta decepção não imaginou que encontraria abrigo nos braços de um homem misterioso, com a alma quebrada e o coração fechado. Sabia que não podia desejá-lo, então por que os olhos verdes não saiam da sua mente?

Duas pessoas distintas, com histórias diferentes, têm seu destino entrelaçado numa teia de sedução que se torna irresistível. À medida que vão se conhecendo descobrem que suas certezas estavam afundando em areia movediça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário