quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Beauty and the Boss

 
Liam Baxter é meu novo chefe, ele não é tão ruim. Quer dizer, ele exige que eu bata antes de entrar em seu escritório. E não quer que traga meu gato para o trabalho.

Então me diz que se não seguir suas regras, haverá punição. Além disso, outros dizem que ele é frio e calculista.

Hmm, talvez meu chefe seja um pouco ruim?

Mas quanto mais trabalho para ele, mais as coisas mudam. Ele me mostra seu verdadeiro eu em vislumbres deliciosos.

Talvez por trás do chefe bonito e severo haja um homem que precisa de amor ainda mais do que de uma assistente.

Georgia Lavine é um meio para um fim para mim. O negócio de seu pai é um que pretendo destruir. Que melhor maneira de atacar um homem do que pegar sua filha?

Foi exatamente o que fiz, contratando Georgia como minha assistente para irritá-lo e também para ganhar mais influência. Mas essa aquisição não é isenta de armadilhas.

Georgia é muito alegre, muito bonita, divertida, ingênua, tudo o que eu não sou. Ela trata a todos tão gentilmente.

Tanto que começo a descobrir que sou o único que deveria receber seus sorrisos, sua atenção e tudo o mais que tem a oferecer. Afinal, sou o chefe dela.

E embora a posição de assistente seja temporária, tenho uma muito mais permanente em mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário