quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Machiavellian


 Eu estava com fome de ser vista.

Eu sabia três coisas sobre Capo Macchiavello:


Ele era lindo.

Ele era recluso.

Ele foi considerado um dos animais mais selvagens de Nova

York.


E me queria como esposa. Um arranjo simples – você faz por mim, eu faço por você. Nada devido, nenhuma expectativa. 


Exceto por um: nunca saia.


A vida nunca foi tão simples. No entanto, aos 21 anos, eu estava sem pais, sem emprego e sem teto, e tive que aprender da maneira mais difícil que nada nunca era de graça. Até a gentileza vem com um preço.


Capo pode ter sido o único homem a me ver, mas eu tinha feito uma promessa a mim mesma: nunca deveria nada a ninguém. 


Acima de tudo, ao homem que chamei de chefe.


Eu matei para permanecer escondido.


Mariposa Flores achava que não devia nada a ninguém, mas devia tudo... a mim, o fantasma que o mundo uma vez chamou de Príncipe Maquiavélico de Nova York.




Nenhum comentário:

Postar um comentário