sexta-feira, 2 de setembro de 2022

 WHEN HEROES FALL

 
Eu sou a vilã da minha própria história...

Abandonada pelo meu noivo.

Uma decepção para minha família.

Assombrada pelos meus traumas de infância.

Senti tanto durante toda a minha vida que resolvi não sentir nada.

Até que encontrei meu par.

Como o mafioso mais infame do século XXI, Dante Salvatore era loucamente apaixonado, inequivocamente mau e totalmente perigoso para ser conhecido. Ele era tudo o que eu abominava, mas me vi representando-o no maior julgamento criminal da década.

Eu estava tão focada em ganhar e alcançar o sucesso que merecia, que não percebi o efeito do lindo homem de olhos negros em mim até que fosse tarde demais. Meu coração gelado estava muito perto de sua chama e agora eu não deixaria Dante cair sem lutar com tudo que eu tinha em mim. Mesmo que o custo de uma nova vida com ele significasse a perda da minha antiga vida e tudo o que eu achava que era caro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário