quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Lost Kingdom

 
Eu poderia ser uma rainha, mas isso não é um conto de fadas.

Um rei implacável me arrastou para o mundo dos vampiros chutando e gritando, com a intenção de me matar, como ele tinha feito antes. Então eu tirei tudo dele.

Seu trono é meu.

Seu reino é meu.

Eu uso a coroa da rainha vampira e, para alguns, parece que todos os meus sonhos se tornaram realidade. Mas a vitória teve um custo terrível. Meu companheiro está muito além do meu alcance, e tentar salvá-lo arriscaria uma batalha sangrenta e a vida de muitos inocentes.

Mas quando um mal antigo surge, a única maneira de sobreviver é com Deston ao meu lado, o que significa que vou lutar para recuperá-lo.

Se a guerra está chegando, pode ser nos meus termos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário