sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Kiss and Tell


 — A maioria dos caras não adoraria uma relação sem compromisso?

— Talvez, mas a maioria dos caras não merece você. Eu quero ser aquele que merece. E eu quero estar todo enrolado em suas cordas.


Recém-chegada ao campus, eu sabia duas coisas. 1) Ninguém poderia saber que meu pai era o reitor da universidade e 2) jogadores de futebol eram más ideias.


Meu encontro, do tipo literal com meu vizinho, aumentou o calor e as faíscas voaram.


Um novo campus universitário. Um segredo prestes a explodir na minha cara. E um vizinho jogador de futebol que é uma má ideia no melhor dos sentidos.


Reid Riddick era a personificação da gostosura, então é claro que eu literalmente me deparei com ele – bem, mais como se ele tivesse me atropelado.


Eu não sabia que ele era jogador de futebol quando comecei a cair e agora não consigo parar. Um beijo roubado depois e meu coração dispara sempre que ele olha para mim do outro lado do pátio.


Mas meu segredo seria um desastre para ele.


Sou filha do reitor da faculdade. O reitor da faculdade que está brigando com seu treinador de futebol há anos. Sua amarga guerra no campus nos deixa oscilando à beira de uma divisão que não podemos ver o caminho.


Resistir a ele é mais que posso suportar. Ele está arriscando tudo por mim. Seu time se mantendo. Sua temporada de futebol. Seu futuro profissional.


Jogada em um site de fofocas do campus. Meus novos amigos descontrolados. Seus companheiros de quarto muito quentes. Tradições da faculdade. Um bar secreto do campus e o único cara que já me fez sentir como se não pudesse viver sem mim. E eu tenho um último segredo.


Nosso amor impossível é o meu primeiro e eu quero que ele seja meu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário