quarta-feira, 21 de setembro de 2022

EVEN IN DEATH

 
Onde estamos quando o abismo olha para nós? 

Onde vivemos quando a vida esconde as coisas de nós? 

Como reagimos quando a sombra fala conosco? 

A morte me trouxe de volta à minha casa de infância, a propriedade dos meus pais no interior da Inglaterra... e agora sou a dona de tudo. 

Mas esta casa vem com um segredo, um do qual faço parte e que estou guardando sem saber. No entanto, esse segredo tem uma voz, uma voz que vem de uma sombra, uma sombra que rasteja sob sua pele, roça seus lábios, sussurra em seu ouvido e traz à tona uma depravação sobrenatural. 

Ela me conhece mais do que eu mesma... conhece todas as coisas que esqueci. E quando a sombra vem até mim... não tenho escolha a não ser lembrar de tudo. 

Eu quero lembrar-me de tudo. 

O que fazemos quando o abismo nos engole?



Nenhum comentário:

Postar um comentário