quarta-feira, 14 de setembro de 2022

POISON KISSES


Sexy. Sombrio. Atrevido. Parte três da sexy e emocionante trilogia Poison Kisses.

Quem você ama, sabe como machucá-lo. Quem você ama, sabe o que esconder, porque sabe o que é imperdoável para você.

Agora que sei o que Seth escondeu de mim, quero que o segredo seja a mentira. Eu não quero matá-lo. Eu não quero deixá-lo. Eu acho que é por isso que eles dizem que há uma linha tênue entre amor e ódio. Eu amo e odeio esse homem com tanta paixão, que quase dói. Mas agora, quando enfrentamos nossos inimigos comuns, somos levados de volta a uma descoberta explosiva sobre minha família e à noite em que Seth e eu nos separamos, nós dois seremos expostos de todas as maneiras.

E é hora de eu decidir se planejo amar Seth Cage pelo resto da minha vida, ou matá-lo, antes que ele me mate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário