terça-feira, 13 de setembro de 2022

Punished


 O invasor Vandar sombrio e mortal que foi exilado em nosso planeta se recusa a me ajudar. Não sem um preço.


Corvak não é nada como os homens do meu planeta. Ele é violento e taciturno e não quer nada com uma fêmea humana como eu. Mas ele é o único que sabe lutar. E eu me recuso a ficar desamparado quando o império vier atrás do nosso planeta, e é apenas uma questão de tempo até que eles o façam.


Ouvi os rumores sobre os Vandar. Eles viajam em hordas invisíveis de pássaros de guerra aterrorizantes e seus invasores ameaçadores aterrorizam o império e qualquer navio que esteja em seu caminho. Eu não me importo. Estou disposta a fazer o que for preciso para me tornar uma guerreira, mesmo que isso signifique convencer Corvak de que sou digno de sua atenção. Mesmo que isso signifique entrar furtivamente em seus aposentos e implorar.


Mas estou disposto a aceitar o acordo que ele finalmente me oferece? Ele quer sair do planeta que eu quero desesperadamente salvar. Se ele me ensinar a ser um guerreiro, tenho que ajudá-lo a escapar. Por mais que o Vandar dominante fique sob minha pele, serei capaz de vê-lo partir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário