terça-feira, 20 de setembro de 2022

Reeve


 Reeve

Há muito tempo eu havia perdido a esperança de buscar a felicidade genuína. Não era possível depois de toda a merda que passei. Tenho meus irmãos, meu clube, um propósito na vida. Era o suficiente.

Até que a encontrei.

Ela representava tudo o que eu sabia que não poderia ter,  estabilidade, um futuro, uma saída para o meu passado.

E, ao que parecia, quanto mais eu tentava mantê-la à distância, para protegê-la da minha realidade, ela apenas se aprofundava, apenas me puxava para mais perto.

Então, em uma noite, um antigo rosto apareceu em Navesink Bank. E tudo mudou para sempre.


Rey

Gostava da minha vida. Gostava da liberdade e da simplicidade disso, mesmo que fosse, talvez, um pouco solitária.

Então, em uma noite, lá estava ele.

Com os olhos mais tristes que já vi.

Ele representava tudo o que minha vida não precisava, caos, violência, incerteza. Mas, ao mesmo tempo, faltava tudo...companheirismo, conexão.

Ele tentou lutar contra isso, manter sua guarda, me manter à distância.

Mas, bem, o destino tinha outros planos.

Essa foi a noite em que tudo mudou.

Descendo em um beco, enfrentando um novo, mas familiar, grande mal em Navesink Bank, forçando-nos a ficar juntos, fazendo-nos confrontar a realidade do que estava acontecendo entre nós.

Presos juntos, esperando que os ventos passassem, ele finalmente confiou em mim o suficiente para me deixar entrar, para nos dar uma chance, para me convidar para sua família.

Ou seja, se todos nós sobrevivermos à tempestade que se aproxima ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário