quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Wheeler


 Eu sou o jogador de força dos Seattle Sharks.

Alguns me chamam de Wheeler. Isso porque pontuo dentro e fora do gelo mais do que qualquer outro Shark. Bem, até ela. A única garota que quero há anos. E o seu irmão me convenceu a contratá-la como minha assistente pessoal. Faith Gentry. Afiada. Sexy. Engraçada pra caralho. A irmã mais nova do meu melhor amigo. Agora que sou o seu chefe, ela está duas vezes mais proibida. E estou duas vezes mais ferrado. Ter Faith perto de mim 24/7? É uma tortura que nunca soube que existia. Ela me vê como ninguém, e aquela sua boca? Mais que beijável. Nossa brincadeira é rápida, nossa química é mais ardente que o inferno, mas se cruzarmos essa linha... o seu irmão me matará. Perderei meu melhor amigo, destruirei nosso time de hóquei, e poderia perder meu seguro de permanência nos Estados Unidos. O meu passado pode transformar tudo em que trabalhei em cinzas. Quanto mais tempo porém passo com Faith, mais forte caio. E pode valer a pena levar tudo o que tenho para isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário