quarta-feira, 26 de julho de 2023

CODE NAME: ROOK


Ser um agente altamente qualificado em uma empresa como a Jameson Force Security é um trabalho emocionante e importante... até que chegue a hora de um encontro. Eu gosto de manter minha profissão em segredo por uma série de razões. Parte do que fazemos é ultrassecreto, a maior parte do que fazemos é perigosa, e mais de uma mulher tentou se agarrar a mim porque estava mais apaixonada pelo que faço do que por quem Cage Murdock realmente é. E já que sou mais do tipo 'aqui para a noite' do que 'aqui para sempre', qual é o mal em uma pequena mentira branca sobre o meu trabalho?

Minha mentira inofensiva nunca falhou. Até agora. Porque conheci a mulher mais incrível e fiz o impensável. Eu casei com ela. E agora minha linda, desavisada, provavelmente-vai-deixar-meu-desculpa-para-trás-quando-descobrir-a-verdade, não sabe que eu não sou um vendedor de carros usados como disse a ela quando nos encontrarmos.

Como normalmente acontece com as mentiras, a verdade está prestes a sair em grande estilo quando Jaime involuntariamente se mistura com alguns personagens desagradáveis e eu, junto com a equipe da Jameson, temos que intervir. Agora preciso salvar minha garota e espero poder salvar meu casamento também. Vamos apenas dizer que tenho algumas sérias explicações a dar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário