sexta-feira, 7 de julho de 2023

Hurricane

 



𝐓𝐢𝐠𝐞𝐫
"Eu te amo muito, e nunca deixarei você ir". Eu também te amo, baby. Eu não vou te abandonar - eu prometo. Eles tiraram algo de mim e eu vou queimar o mundo todo quando for buscá-la. Ela é meu veneno, a droga que eu preciso para permanecer vivo, mas ela também é o antídoto. A que eu preciso mais do que ar. Aquela sem a qual não posso viver. E para aqueles que tentarem se meter no meu caminho para encontrá-la... Haverá sangue. 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 A dor é apenas um estado de espírito. Tiger não é meu irmão. Ele é mais. Ele é meu tudo. Imagine que é ele. Acredite em si mesma. Eles podem tentar me quebrar. Arruinar meu corpo. Destruir minha mente. Mas quem sou eu? Sou Cobra filha da mãe Hayes, e não vou me curvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário