quarta-feira, 19 de julho de 2023

Nightstriker

 
Lincoln

Esta pode ser a minha missão mais difícil até agora. Nenhum de meu treinamento SEAL ou meu tempo na CIA me preparou para isso; um gato infernal espinhoso de um metro e meio, Jasmin Smith.

Ela era MINHA. Ela pode lutar o quanto quiser, mas no final eu a teria, de todas as formas que um homem pode ter sua mulher. Ela era uma coisinha atrevida, fazendo-me trabalhar para dobrá-la às minhas exigências. Mas eu vou! Vou dobrá-la e amarrá-la a mim com tanta força que ela nunca será capaz de se libertar. O único problema é que tive que quebrá-la primeiro. Eu tinha segredos que ela precisava saber. Lutei para voltar aqui, dois anos respirando sujeira e escória. Tudo por ela - minha princesa guerreira. Agora tudo que eu tinha que fazer era fazê-la lembrar.

Jasmim
Minha vida inteira foi uma mentira. Apenas quando eu pensei que não aguentaria mais; Estou diante da missão mais importante da minha vida. Se eu falhar, pode custar a vida do único homem que amei: Lincoln Parker.

Eu estava vivendo alegremente minha vida como um empreiteiro de segurança de primeiro nível, atirando e matando bandidos. Minha vida era perfeita. Quase. Eu estava perdendo alguma coisa; um pedaço de tempo que faltava para ser exato. Nos últimos dois anos, tentei me lembrar dos detalhes de minha captura e tortura.

Dois anos desejando que meu cérebro se lembrasse. Então ele entrou na minha vida, na verdade ele abriu caminho. Era difícil não notá-lo, alto, mandão e sexy como o inferno. Ele não respeitava o espaço pessoal, usava todas as oportunidades para se aproximar e me inspirar.

Ele exigia minha atenção, sussurrando as palavras mais sujas em meu ouvido e isso foi o suficiente para que eu cedesse a todas as suas exigências. Um segredo após o outro é revel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário