sexta-feira, 28 de julho de 2023

Step Devil



Há algo errado com meu novo meio-irmão... algo monstruoso.

Quando minha mãe se casou com um homem que ela não conhece, ela nos desenraizou de nossa casa no interior do estado de Nova York para viver na pequena cidade de Bishop, enterrada no interior de New Jersey Pine Barrens.

Há algo terrivelmente errado com este lugar.

Mas não são os habitantes assustadores da cidade que me assustam, nem mesmo meu novo padrasto - que definitivamente dirige algum tipo de culto.

O verdadeiro monstro é Titus Leeds... meu novo meio-irmão.

Há uma parte dele que quer que eu deixe este lugar, para me proteger. Mas há um lado sombrio dele que quer que eu fique.

Uma criatura espreita na floresta e anseia por sua alma. Talvez a única maneira de manter sua alma segura seja deixar Titus Leeds reivindicá-la primeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário